Blog erp24 - Novidades Bitrix24

Novos casos de uso em formulários de CRM

Fora adicionados novos casos de uso para formulários de CRM. Um caso de uso é um conjunto de configurações que facilita o trabalho com formulários de CRM.

Observe que qualquer caso de uso funciona como uma predefinição e não afeta a funcionalidade dos formulários. Em qualquer caso de uso, é possível usar qualquer campo, dividir esses campos em várias páginas ou adicionar imagens de produtos.

Se preferir ver todas as personalizações de formulário possíveis, habilite o caso de uso Preferências Personalizadas.

Alguns casos de uso criarão novos campos personalizados no CRM.

Como selecionar o caso de uso mais conveniente?

No designer de Formulários do CRM, clique no nome do "Caso de Uso", no canto superior esquerdo da página.

nome caso de uso

Escolha o caso de uso mais apropriado.

casos de uso

Como usufruir das novas funções ?

Formulários de Várias Páginas

Neste caso de uso, os campos de formulário podem ser distribuídos em páginas diferentes. Isto é útil quandoé necessário fazer muitas perguntas ao cliente, como por exemplo, para uma pesquisa de satisfação.

várias páginas 1

Para adicionar uma nova página, basta clicar em Adicionar separador e selecionar Página do Formulário. Assim consegue arrastar o separador para qualquer lugar na sua lista de campos.

várias páginas 2

Formulários de Entrega

Este caso de uso cria alguns campos personalizados e adiciona Produtos ao formulário. Para selecionar produtos a serem exibidos no formulário, clique no lápis.

entrega

Formulários de Pagamento e Entrega

É um caso de uso semelhante ao de Entrega.

Na primeira etapa, o cliente consegue preencher os campos do formulário e escolher um produto.

pagamento e entrega

Na segunda etapa, o cliente é redirecionado para a página de pagamento. O processo de pagamento é o mesmo que o pagamento de um negócio.

Formulários de Evento Online

Este caso de uso é adequado para registar participantes de eventos. Para alterar as opções de campo Formato do evento, clique no lápis.

evento online

Formulários de Evento Offline

A principal diferença deste caso de uso do de Evento online é que a opção de preenchimento automático de campos está desabilitada. Os formulários neste caso de uso são mais adequados para eventos offline.

evento offline

Formulários de Adicionar Dados ao CRM

Neste caso de uso, os campos de contato são exibidos e a opção de preenchimento automático do campo é desabilitada. É adequado para preencher rapidamente o CRM se naquele momento não houver acesso a este módulo ou se estiver num evento offline.

dados crm

Campos de Condições (Múltiplas (E) e Únicas (OU))

São casos de uso que usam regras diferentes para exibir campos.

condições

Preferências Personalizadas

Este caso de uso suporta todas as configurações possíveis.

condições

Nós usamos cookies
Preferências de cookies
Abaixo, você pode encontrar informações sobre os propósitos pelos quais nós e nossos parceiros usamos cookies e processamos dados. Você pode exercitar suas preferências de processamento e/ou ver detalhes nos sites dos nossos parceiros.
Cookies analíticos Desativar tudo
Cookies funcionais
Other cookies
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Saiba mais sobre nossa política de cookies.
Informações I understand
Cookies