02/08/2022

Bitrix24: Email Marketing, CRM e muito mais...

A transformação digital está a refletir-se em ambientes de trabalho por todo omundo e, por isso, as plataformas de trabalho online para gestão de equipas e detarefas são cada vez mais essenciais. Com o aumento do ritmo de trabalho aumenta também a necessidade das soluçõesdigitais para otimizar e gerir projetos e garantir o posicionamento entre os membros da equipa em tempo real. A plataforma Bitrix24 traz grandes benefícios que podem proporcionar à empresa o conjunto de ferramentas que necessita para evoluir.

Do planeamento do negócio à gestão de trabalho do cliente, a flexibilidade do Bitrix24 oferece o poder de personalização à medida das necessidades da sua empresa, e não o oposto. O conjunto de ferramentas online que apresenta permitem gerir, organizar e acompanhar as tarefas e atividades da sua organização de forma mais simples,fácil e prática.O Bitrix oferece soluções de software para cada equipa de trabalho,simplificando processos e aumentando assim, a eficiência e a produtividade.

funil

Soluções Digitais para Marketing

Todos os empreendedores devem estar atentos à importância de investir na divulgação do seu negócio e dos produtos e serviços que disponibiliza ao mercado.Desta forma, diariamente, várias organizações apostam cada vez mais na equipa de marketing para garantir que os clientes cheguem até a sua empresa. Estes profissionais têm o papel de criar estratégias para tornar produtos ou serviços mais atraentes para os consumidores e, assim, aumentar as vendas.Para conquistar esse objetivo com excelência, o uso de um sistema digital de gestão de trabalho é uma mais-valia.Um dos problemas mais recorrentes para as empresas no que toca aos profissionais de marketing, pelo relatório sobre o estado de trabalho marketing do Adobe Workfront descobriu que gastam menos de 20% do seu tempo em trabalhos de alto valor, e gastam os outros 80% em outras tarefas, como reuniões, administração e respostas a e-mails. Assim, deixa menos tempo para se concentrarem em atividades mais significativas, que pode levar a um impacto negativo no marketing em geral. O uso de um sistema de gestão de projetos permite reduzir o tempo e a energia dedicados a diferentes atividades, e também a ajudará a priorizar tarefas com mais eficiência.

Por vezes é difícil para certas organizações encontrar o equilíbrio entre a posição estratégica perante o mercado e as ferramentas que têm ao dispor,
mas com o software da plataforma online Bitrix torna- se tudo mais fácil e simples. O Bitrix24 otimiza e padroniza todos os seus processos, e iniciativas de marketing. O software apresenta ferramentas para planear campanhas e lançamento de produtos que lhe leva, positivamente assim, a ter um marketing de destaque.

Bitrix24 - Project Management

Soluções Digitais para Vendas

Representando o elo direto de um produto ou serviço de uma empresa e os seus clientes, muitas vezes, a eficácia e eficiência do departamento de vendas refletem diretamente no sucesso da empresa.
No entanto, como em qualquer processo gerido de forma analógica, os processos de prospecção, venda e acompanhamento pós-venda tornam-se demasiado complexos e trabalhosos de gerir, retirando o foco no processo de venda.

Para isso, os representantes de vendas precisam de ferramentas para agilizar o processo de encontrar e interagir com potenciais e novos clientes, e ajudar a filtrar e alcançar diretamente com os tomadores de decisão de acordo com a persona alvo. Um departamento de vendas eficaz está ajustado às necessidades do mercado.
Desta forma, é necessário criar uma estrutura que permita que a sua empresa conquiste novos negócios enquanto oferece um alto nível de serviço aos clientes existentes.

CRM (Customer Relationship Management)


Com a transformação digital, o CRM torna-se uma tecnologia essencial para a gestão de trabalho dentro das empresas. Este sistema tem um objetivo simples de melhorar as relações comerciais para expandir e aumentar a qualidade do seu negócio. Através do Bitrix24 são disponibilizadas várias soluções, entre algumas descatamos:

• Funil de vendas
Construir um funil de vendas favorece no regulamento dos processos para manter o ciclo de vendas a correr de forma fluída e eficaz, intensificando as vendas para que a empresa tenha resultados mais consistentes e positivos. Acompanhe e monitorize o ciclo de vendas de cada cliente do princípio ao fim num único lugar. Use ferramentas de automação e gestão de vendas para vender com mais eficiência e poder focar-se em oferecer uma excelente experiência ao cliente e fechar ainda mais negócios.


• Orçamentação e faturação automáticas
Felizmente, o potencial da tecnologia veio permitir aos administradores de empresas obter recursos mecanizados que facilitam algumas das suas funções, simplificando assim os processos de faturação e de orçamentos. O orçamento e faturação consistem em uma série de previsões, sempre
levando em consideração os dados históricos. Disponha de orçamentar e emitir faturas automaticamente de forma fácil e mais simples, acompanhando toda a informação do processo num só local.


• Todos os canais empresariais centralizados 
Felizmente, o potencial da tecnologia veio permitir aos administradores de empresas obter recursos mecanizados que facilitam algumas das suas funções, simplificando assim os processos de faturação e de orçamentos. O orçamento e faturação consistem em uma série de previsões, sempre
levando em consideração os dados históricos. Disponha de orçamentar e emitir faturas automaticamente de forma fácil e mais simples, acompanhando toda a informação do processo num só local.

Despedimo-nos com votos de uma ótima semana, voltaremos na próxima semana com um novo artigo.


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