Suporte técnico gratuito e Contact center

Comunique-se com os seus clientes e funcionários em tempo real via chat ao vivo, e-mail, telefone, rede social ou messenger.

chat ao vivo grátis para o seu site

Pode ser criado um widget no seu site, para oferecer apoio e suporte técnico aos seus visitantes e clientes. Todos os diálogos são salvos no seu CRM, e se se tratar de um retorno, o sistema irá reconhecer!

Call Center

Ligue para os seus clientes diretamente do seu CRM usando nada mais do que um fone de ouvido e a Telefonia Bitrix24. Não é necessário nenhum equipamento adicional, nem instalar nenhum software adicional. Basta um pouco de telemagia.

Redes Sociais e messengers

Ferramentas de relacionamento com o cliente para Facebook, Messenger, Instagram, Skype, Telegram, Viber e outros messengers e redes sociais populares. Todas as comunicações feitas, guardadas e analisadas num único lugar.

E-mail, SMS e call center

Gestão de clientes e projetos num só lugar. Automação de marketing, acompanhamento de horas faturáveis, cotações, faturas e pagamentos online incluídos.

Mais de 9.000.000 de empresas já escolheram o Bitrix24

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