Caros clientes,

É como muito gosto que partilhamos com todos o lançamento do primeiro Meetup de Transformação Digital ERP24, que se realizará no próximo dia 15 de Fevereiro, às 16 horas.

Este evento é exclusivo (e obviamente gratuito) para os nossos clientes e parceiros de negócio, que passaremos a denominar como a "Comunidade ERP24", e tem como principal objetivo a partilha de informação entre todos os elementos da comunidade.

Com a presença garantida do nosso CEO Gabriel Gonçalves, iremos resumir e partilhar todas as novidades lançadas no decorrer do ano 2022, bem como tudo o que o ano de 2023 nos reserva. Alguns dos tópicos que iremos abordar são:

- a nova ERP24: novidades e planos para 2023;
- Apoios à Transformação Digital: conjuntura atual e perspectivas para o futuro e apoios Portugal 2030;
- Bitrix24: todas as novidades e funcionalidades recém-lancadas, bem como algumas surpresas para 2023;
- BI Machine: apresentação da plataforma e resumo de novas funcionalidades;
- Sessão de conversa aberta: após a apresentação das novidades disponibilizaremos uma sessão aberta para que todos possam participar, colocar questões e interagir com toda a comunidade.

O formato do 1º Meetup ERP24 será completamente digital, isto é, todo o evento será através de videoconferência de forma a garantir a aproximação e interação por parte de todos. Queremos a sua participação, o seu feedback e as suas críticas!

Venha fazer parte desta primeira edição e ajude-nos a criar a Comunidade ERP24!


Programa 1º Meetup Digital ERP24


Registo 1º Meetup Digital ERP24

Dia 15 de Fevereiro, às 16h, junte-se a nós e vamos juntos dar o primeiro passo para um futuro digital mais produtivo, otimizado e lucrativo.

CRM form will load here