12/07/2022

O que é a Bitrix24?

Tal como mencionámos no nosso anterior artigo sobre "Transformação Digital", a Bitrix24 é uma plataforma all-in-one de preços altamente competitivos, cuja missão passa por ajudar todo e qualquer tipo de empresas a usufruirem de vasto leque de sistemas digitais de gestão empresarial, sem os elevados custos normalmente associados.

Hoje vamos expôr uma visão macro das soluções desta plataforma e enaltecer algumas das muitas mais-valias que normalmente recomendamos aos nossos clientes e parceiros:

1. Colaboração Interna

Com a nova realidade do trabalho remoto, a necessidade de ter uma solução de "escritório virtual" é cada vez maior e, felizmente, esse é um dos focos desta plataforma.

Algumas das funcionalidades a destacar são:

  • Conferências Voz e/ou Video HD (até 48 pessoas em simultâneo)
  • Chat Individual ou em Grupos
  • Monitorização de Tempos de Trabalho
  • Partilha de Ficheiros e Cloud Drive

colaboracao-interna-bitrix

2. Customer Relationship Manager
(CRM)

As vantagens da passagem de processos para o universo digital são infindáveis, é sabido, e será talvez na gestão de clientes que os efeitos se tornam mais rapidamente notórios. Desde o processo de prospeção/gestão de leads, passando pelo processo de venda e culminando no apoio ao cliente, a ferramenta de CRM que a Bitrix24 disponibiliza vai não só organizar e partilhar entre utilizadores os próprios funis de venda, como permitir a criação de automatismos (como email/sms) de marketing.


  • Aquisição de Leads: junte leads geradas pelas seus vários canais, num só sítio;
  • Gestão e Atribuição de Leads: designe membros de múltiplas equipas e atribua-os automaticamente consoante a fase do funil onde se encontram;
  • Automatismos de Venda: envie o email/sms certo, na altura certa. Crie os seus próprios automatismos e não deixe fugir os seus potenciais clientes;

Subscreva a nossa newsletter semanal e receba todas as novidades na sua caixa de entrada.

SUBSCREVER
gestor-de-projetos

3. Gestão de Projetos

As funcionalidades do Gestor de Projetos que a Bitrix24 disponibiliza irão permitir a gestão de trabalho híbrido (remoto/local) num só local, acessível a todos os participantes do projeto e com várias funcionalidades que permitem adicionar as nuances dos projetos de cada empresa.

Outras funcionalidades disponíveis:

  • Monitorização de Produtividade (tempos, distribuição de tarefas)
  • Emissão de Relatórios
  • Vista Kanban e Diagramas de Gantt

4. Contact Center

Crie o seu próprio centro de contactos, centralizado, e tire partido das soluções digitais para estar nos canais onde os seus clientes estão. Com esta ferramenta, passará a poder gerir os seguintes formatos de contacto:


  • Telefonia: crie facilmente e faça a gestão do seu próprio call-center;
  • Chat ao vivo: comunique com os seus clientes através de redes sociais (Facebook/Instagram) ou aplicações móveis de chat (WhatsApp);
  • Formulários de Contacto (Website): Crie e faça a gestão de todos os formulários de contacto;


Quer experimentar o Bitrix24?

Depois de tanta informação, é perteitamente normal ter dúvidas. Gostaria de perceber melhor como esta ferramenta pode ajudar a sua empresa?
Use o botão abaixo e fale com um consultor ERP24, sem compromisso, e veja como poderemos ajudar a resolver problemas.

AGENDAR DEMOnstração