12/07/2022
O que é a Bitrix24?
Tal como mencionámos no nosso anterior artigo sobre "Transformação Digital", a Bitrix24 é uma plataforma all-in-one de preços altamente competitivos, cuja missão passa por ajudar todo e qualquer tipo de empresas a usufruirem de vasto leque de sistemas digitais de gestão empresarial, sem os elevados custos normalmente associados.
Hoje vamos expôr uma visão macro das soluções desta plataforma e enaltecer algumas das muitas mais-valias que normalmente recomendamos aos nossos clientes e parceiros:
1. Colaboração Interna
Com a nova realidade do trabalho remoto, a necessidade de ter uma solução de "escritório virtual" é cada vez maior e, felizmente, esse é um dos focos desta plataforma.
Algumas das funcionalidades a destacar são:
- Conferências Voz e/ou Video HD (até 48 pessoas em simultâneo)
- Chat Individual ou em Grupos
- Monitorização de Tempos de Trabalho
- Partilha de Ficheiros e Cloud Drive
2. Customer Relationship Manager
(CRM)
- Aquisição de Leads: junte leads geradas pelas seus vários canais, num só sítio;
- Gestão e Atribuição de Leads: designe membros de múltiplas equipas e atribua-os automaticamente consoante a fase do funil onde se encontram;
- Automatismos de Venda: envie o email/sms certo, na altura certa. Crie os seus próprios automatismos e não deixe fugir os seus potenciais clientes;
Subscreva a nossa newsletter semanal e receba todas as novidades na sua caixa de entrada.
3. Gestão de Projetos
As funcionalidades do Gestor de Projetos que a Bitrix24 disponibiliza irão permitir a gestão de trabalho híbrido (remoto/local) num só local, acessível a todos os participantes do projeto e com várias funcionalidades que permitem adicionar as nuances dos projetos de cada empresa.
Outras funcionalidades disponíveis:
- Monitorização de Produtividade (tempos, distribuição de tarefas)
- Emissão de Relatórios
- Vista Kanban e Diagramas de Gantt
4. Contact Center
- Telefonia: crie facilmente e faça a gestão do seu próprio call-center;
- Chat ao vivo: comunique com os seus clientes através de redes sociais (Facebook/Instagram) ou aplicações móveis de chat (WhatsApp);
- Formulários de Contacto (Website): Crie e faça a gestão de todos os formulários de contacto;
Quer experimentar o Bitrix24?
Depois de tanta informação, é perteitamente normal ter dúvidas. Gostaria de perceber melhor como esta ferramenta pode ajudar a sua empresa?
Use o botão abaixo e fale com um consultor ERP24, sem compromisso, e veja como poderemos ajudar a resolver problemas.