19/01/2021

Vantagens de ser cliente da ERP24

Ao longo deste artigo iremos demonstrar-lhe quais as vantagens de ser cliente pela ERP24, esperando então que no fim da sua leitura venha falar connosco. Descubra então: 

Quem é a ERP24?

A ERP24 faz parte da iConsulting Group, uma empresa de capital 100% português com sede no Porto.
O iConsulting Group nasceu em 2014, com a missão de aliar o conhecimento de gestão empresarial às novas tecnologias de informação, potenciando assim o rigor e a maximização de recursos e processos nas empresas clientes.
A nossa experiência e conhecimento já conta com a confiança de mais de 100 clientes, a nível nacional desde microempresas a grandes multinacionais.

TOP20 Mundial - GoldPartner

Ao visitar o website da Bitrix24 (aqui) consegue perceber que mesmo sendo os únicos parceiros nacionais, que nos encontramos no TOP10 a nível Mundial, com base no nosso esforço e na confiança de todos os nossos atuais clientes, venha conferir a nossa forma de trabalho e o software, peça uma demonstração (aqui).

E sabia que na Europa nós estamos no TOP5 (aqui), é fantástico, não é? Mas não conseguíamos sem você! Ajude-nos a crescer tal como o ajudamos na sua gestão e no crescimento do seu negócio.


TAMBÉM TEMOS UM CANAL DE YOUTUBE
ACADEMIA PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
WEBINARES | FORMAÇÕES | VÍDEOS EXPLICATIVOS | CONTEÚDO EMPRESARIAL

Formação

Desconhece a ferramenta? Não há problema temos consultores que o irão ajudar ao longo de todo o processo, antes de ser nosso cliente e depois! Sem perda de tempo, fale connosco (aqui), ou então no balão de fala no canto inferior direito.

Dispomos independentemente da licença adquirida, vídeos gravados e claro o nosso conteúdo no Youtube à cerca de novidades e novas funcionalidades para que nunca fique desatualizado.

Gestor Dedicado

Ao ser nosso cliente tem total acesso a um gestor dedicado*, capaz de esclarecer-lhe dúvidas, encontrar soluções e encontrar personalizações que só o iam ajudar no uso da sua ferramenta.

O que um Gestor Dedicado faz:

Tira Dúvidas

Solicita Apoio Técnico

Verifica se o Bitrix24 tem a funcionalidade ou a hipótese de ter a funcionalidade que mais lhe convinha para o seu negócio

Verificar erros no Bitrix24

O que um Gestor Dedicado não faz:

Questões relacionadas com automações

Definição de processos

Configurações de workflows

Integrações de aplicações externas à plataforma

Ações de manutenção curativa ou preventiva

*a partir da conta standard

Programadores

A ERP24 dispõe de programadores dispostos a personalizar a sua conta de modo a facilitar cada vez mais a gestão da sua empresa e de todos os processos (evolventes). Se já é nosso cliente, não se esqueça de falar com o seu gestor de modo a implementar a possibilidade de novas personalizações.

Desenvolvimentos como:

Plugin com o TOConline, Moloni, Cloudware e PayPay (AQUI)

Personalizações na própria plataforma Bitrix24

Configuração de Conta - Inicial

A ERP24 fornece disponibilidade para configurar a sua conta Bitrix24 bem como formação para o mesmo fim. Por isso não deixe de falar connosco sempre que tiver dúvidas ou precisar de ajuda.

Em contas Cloud: a Conta vem instalada, só basta configurar

Em contas On-Premise: é instalada num servidor próprio ou servidor ERP24, garante ao cliente funcionalidade e segurança

Suporte Técnico

Uma das vantagens de ser nosso cliente, será o constante Suporte Técnico promovido pelos nossos consultores e gestor. Asseguramos assistência aos nossos clientes ERP24.

É só preencher um formulário, com a ocorrência, a descrição do problema (o mais explícito possível) e imagens do problema reportado. Receberá, o mais rápido possível, um contacto dos nossos técnicos com a resolução do problema reportado.

Saiba mais e acesse ao Formulário aqui.

Categorias de Suporte:

Suporte no Site ERP24.pt

Gestor Dedicado Chat Direto

Vídeo Chamada

É de notar que o suporte informativo é grátis, mas necessitar-se de um suporte mais completo também dispomos de packs pagos.

Demonstração

Desconhece o Bitrix24? Não há problema.

Sem tirar muito do seu tempo e com um máximo de 1 hora, a nossa equipa de consultores irá demonstrar-lhe o quanto o Bitrix24 pode ajudar com todas as suas FERRAMENTAS, esclarecendo também todas e quais quer dúvidas que poderá ter!

Podemos fornecer-lhe conteúdos demonstrativos particularizados apenas para a sua empresa, apoio técnico e personalização, bem como um relacionamento completamente humano, estamos aqui para uma melhor relação B2B.

Subscreva a nossa newsletter semanal e receba todas as novidades na sua caixa de entrada.

SUBSCREVER