27/06/2022

A nova ERP24 - Consultora de Transformação Digital

"A mudança é a única constante na vida." - Heraclitus


É com muita alegria que assinalamos hoje um novo passo na vida da ERP24, uma mudança de cara, uma perspectiva melhorada, e com o mesmo ADN e dedicação que nos permitiu chegar aqui.


Hoje vamos partilhar detalhes importantes sobre o que significa esta mudança para a ERP24 e para si. Sem mais demoras, eis as três principais novidades que temos a anunciar:


1. Serviços de Consultoria de Transformação Digital

Desde o momento em que foi criada, a ERP24 sonha com o conceito de "Transformação Digital" e em oferecer um leque completo de serviços que permitam a digitalização total de uma empresa, no entanto, montar um projeto de qualidade, rigor e profissionalismo exige o seu tempo. Hoje sentimos que atingimos um ponto de maturação e estamos não só preparados, como experientes no acompanhamento da transformação digital das empresas, através de um processo trifásico de melhoria contínua.


O mais resumidamente possível, o novo processo divide-se em três passos e permite a adaptação a qualquer tipo de organização, independente de tamanho ou área de atuação:

  • Business Process Management (BPM); +info
  • Bitrix24; +info
  • Business Intelligence (Power BI); +info

2. Website

Com um website completamente novo, apresentamo-nos com uma nova imagem e definição, mantendo sempre o objetivo de melhoria contínua e aplicação dos princípios que recomendamos aos nossos clientes e parceiros.


Convidamos a visitar a nossa homepage e navegar pelas novas páginas contruídas para detalhar tudo o que não temos oportunidade de detalhar neste artigo.

3. Conteúdos Semanais ERP24

A terceira, mas não menos importante, novidade é o lançamento de um novo calendário editorial para o nosso blog, que irá oferecer a todos os nossos subscritores da newsletter os seguintes benefícios:


- Informação detalhada e atualizada sobre variados tópicos como:

- Bitrix24 e Microsoft Power BI: novidades, atualizações e todas as informações relevantes que se relacionem com estas plataformas;

- Business Process Management (BPM): artigos informativos e relevantes para empresas/pessoas interessadas na implementação desta filosofia de gestão empresarial;

- Novidades ERP24: comunicações relacionadas com a oferta da empresa, e/ou qualquer informações consideradas relevantes para o universo de clientes e parceiros ERP24.

Subscrever Newsletter

Fale connosco!

Depois de tanta informação, é perteitamente normal ter dúvidas. Gostava de perceber melhor como este leque de serviços pode ajudar a sua empresa? Use o botão abaixo e fale com um consultor ERP24, sem compromisso, e veja como a nossa metodologia o pode ajudar a gerar resultados.

AGENDAR DEMO