Soluções Bitrix24
Enquanto parceiros de transformação digital, a ERP24 presta um serviço completo de acompanhamento em todos os passos da transformação da sua empresa. Independentemente da escala da sua organização, os nossos consultores especializados irão analisar os todos seus processos, desenhar e implementar soluções digitais, medir e aprimorar toda a produtividade da sua empresa para que possa planear o futuro com segurança.
DEPARTAMENTOS de MARKETING E VENDAS
Se pretende levar a seu Marketing ao próximo nível, o Bitrix24 é a solução. Consulte os exemplos seguintes para perceber o impacto que esta ferramenta pode ter na sua organização.
CRM - Customer Relationship Management
Funil de Vendas
Defina, configure e automatize o seu funil de vendas à medida da sua estratégia. Disponha de ferramentas de visualização e organização de processos que lhe irão permitir monitorizar todos os seus esforços de vendas, o estado em que se encontram e os respetivos resultados.
Acompanhe ao vivo todas a evolução das suas leads e dê o devido apoio e ferramentas ao seu processo de venda.
Orçamentação e faturação automáticas
Em conjunto com o módulo de gestão de projeto (ver abaixo), o CRM da Bitrix24 permite-lhe orçamentar projetos de forma simples e eficaz, tirando partido dos registos de horas e projetos.
Emita e envie faturas de forma automática diretamente na plataforma, dispondo sempre de toda a informação num só sítio, assistindo sempre a sua tomada de decisão.
TRABALHO REMOTO
O Bitrix24 vem equipado com um vasto leque de ferramentas que irão permitir não só o salto para o trabalho remoto, como uma personalização de acordo com as necessidades de cada departamento, que lhe permitirá um aumento de produtividade quer no trabalho remoto, quer no trabalho em ambiente de escritório.
Ferramentas para Trabalho Remoto
Funcionalidades SElf-service
Disponibilize a todos os seus colaboradores um conjunto de ferramentas digitais que lhes permitirão gerir e executar uma vasto leque de processos, mesmo trabalhando remotamente.
Otimize processos como gestão de frotas, horários e picagens de ponto, requisição de materiais ou marcação de férias. Seja em trabalho remoto, híbrido ou no escritório, as vantagens da digitalização de processos de RH é uma das grandes mais-valias desta solução.
Canais de comunicação internos
Os seus clientes poderão comunicar com os colaboradores da sua empresa em várias diferentes formas, incluindo todos os canais de rede social. Irá, também, conseguir responder de forma mais rápida e linear ao integrar as suas redes sociais na ferramenta de CRM.
Enquanto parceiros de transformação digital, prestamos um serviço completo de acompanhamento em todos os passos da transformação da sua empresa. Independentemente da escala da sua organização, os nossos consultores especializados irão analisar os todos seus processos, desenhar e implementar soluções digitais, medir e aprimorar toda a produtividade da sua empresa para que possa planear o futuro com segurança.
Enquanto parceiros de transformação digital, prestamos um serviço completo de acompanhamento em todos os passos da transformação da sua empresa. Independentemente da escala da sua organização, os nossos consultores especializados irão analisar os todos seus processos, desenhar e implementar soluções digitais, medir e aprimorar toda a produtividade da sua empresa para que possa planear o futuro com segurança.
GESTÃO DE PROJETO
Ferramentas para Gestão de Projeto
Aplicação Móvel
Através da aplicação móvel da Bitrix24, a sua gestão de projetos irá conseguir acompanhar todos os desenvolvimentos ao vivo, independentemente da localização geográfica.
Tire partido de notificações e automatismos, funcionais em qualquer dispositivo, e não perca um único detalhe sobre a evolução dos seus projetos.
Mapas de Gantt e kanban
Disponha de metodologias de gestão de projeto de eficácia comprovadas, como mapas de Gantt ou Kanban, prontas a usar. Configure as suas tarefas/projetos, escolha qual o formato de visualização que prefere, e disponha de um vasto leque de ferramentas desenvolvidas especificamente para otimizar o seu trabalho.
Apoio ao cliente
Com esta solução pronta a usar, pode começar já hoje a registar, gerir e monitorizar todos os seus canais de apoio ao cliente num só sítio, definir automatismos e desenhar os vários processos de apoio ao cliente que a sua organização disponibiliza.
Saiba sempre quem o está a contactar, entenda o valor que cada cliente representa e preste o melhor apoio possível aos seus estimados clientes.
Ferramentas para Apoio ao Cliente
Telefonia
Integre o seu CRM com o seu serviço de telefonia e disponibilize aos seus colaboradores uma ferramenta especializada e otimizada que lhe permitirá fornecer um serviço de apoio ao cliente de excelência.
Chat ao vivo
Reúna os vários canais sociais num só sítio e responda aos seus clientes que optam por contactar o seu negócio via Facebook, Instagram, Whatsapp ou Telegram, diretamente na sua plataforma Bitrix24.
Não volte a perder uma oportunidade de negócio, venha ela de onde vier.
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Quer saber mais sobre as mais valias que estas soluções podem trazer à sua organização?
Fale connosco, estamos sempre disponíveis!